BBB20: Pyong é o oitavo eliminado do BBB20, com 51,70% dos votos

Depois de encerrar a votação entre Babu, Pyong e Rafa, Tiago Leifert entra em contato com os brothers e discursa: “Quando você está no Paredão, você não está sendo julgado porque você é uma cantora, um hipnólogo ou um ator. Você está sendo julgado por aquilo que você não pode mudar: você. Você não tem escolha. Você se jogou ali, e é isso o que está sendo avaliado”.

+ Veja o resultado da nossa votação do oitavo paredão:

Na sequência, Leifert afirma: “Mas, não se engane. O Paredão não é poder. Não vá ao Paredão”. Logo em seguida, o apresentador anuncia: “Se você jogou certo, foi brilhante. Se você jogou errado, foi outra coisa”.

Pyong é o oitavo eliminado do BBB20, com 51,70% dos votos.
Babu recebeu 47,71%.
Rafa recebeu 0,59%.

+ Modelo que invadiu a final da Champions sobre quarentena: “Não é um lugar ruim para se estar presa”.
+ Terry Crews, o “pai do Chris” ensina a lavar as mãos ao som de ‘I will survive’
+ SBT dispensa Fábia Oliveira do Fofocalizando
+ Microsoft lança mapa interativo que acompanha o avanço do Covid-19 no mundo

Na sala, o hipnólogo é abraçado pelos colegas de confinamento. Logo depois, os participantes se dirigem à área externa. Em frente à porta da Eliminação, os confinados aplaudem o paulistano. “Ohana quer dizer família. Família quer dizer nunca mais abandonar ou esquecer. E só tenho certeza de uma coisa: toda terça-feira alguém sai por essa porta, e eu espero que não seja um de nós. Estou orgulhoso do que eu fiz aqui dentro”, declara Pyong.