BBB20: Pyong é o novo Anjo - Novelando
  • BBB20: Pyong é o novo Anjo

    BBB20: Pyong é o novo Anjo



    BBB20: Pyong é o novo Anjo
    BBB20: Pyong é o novo Anjo

    Pyong é o novo Anjo do BBB20. Ele joga água em Manu e se torna o último participante na prova. Todos os confinados correm para cumprimentar o hipnólogo, com exceção de Felipe e Babu.

    Na prova “Parquinho da Maldade”, cada brother tinha que escolher um outro participante para dar um passeio no parque e receber um castigo (torta na cara, balde gelado, garrafada cenográfica). Cada um tinha três ingressos e quem ficasse sem estava eliminado da prova.

    +Adam Sandler estrela a Sessão de Sábado Especial
    +Cleo Pires estrela Sessão da Tarde desta sexta (21)
    +Google homenageia Roberto Gomez Bolaños, o criador de Chaves e Chapolin com Doodle especial

    Após um sorteio, a ordem da disputa ficou: Ivy, Pyong, Thelma, Daniel, Babu, Flayslane, Guilherme, Victor Hugo, Marcela, Bianca, Mari, Manu, Gizelly e Gabi. Não jogaram Felipe e a Líder Rafa.

    Na primeira rodada, Ivy escolheu tirar um ingresso de Daniel e deu um banho de água fria no brother. Pyong optou por Babu e deu uma garrafada cenográfica no ator. Thelma tirou um bilhete de Guilherme e escolheu dar uma torta na cara do brother. Daniel também escolheu Guilherme e também deu torta na cara do modelo. Babu tirou um ingresso de Daniel e retribuiu a torta na cara.

    Flayslane optou por Victor Hugo e deu torta na cara do brother. Assim como Babu, Guilherme escolheu Daniel e retribuiu a gentileza dando uma torta na cara do brother. Daniel perdeu os três ingressos e foi eliminado da Prova do Anjo.

    Na sua vez, Victor Hugo escolheu Babu e deu torta na cara do ator. Marcela escolheu Guilherme e optou por jogar um banho de água fria no modelo. Por ter perdido os três ingressos, Guilherme está eliminado. Bianca tirou um ingresso do Babu e o brother ganhou um banho de balde com água fria. Logo, Babu também foi eliminado.

     

    BBB20: Pyong é o novo AnjoBBB20: Pyong é o novo Anjo

    Mari escolheu Marcela e deu uma garrafada cenográfica na médica. Na sua vez, Manu escolheu Victor Hugo para ganhar uma garrafada. Gizelly escolhe Bianca e a sister recebe uma garrafada cenográfica. Chegou a hora da Gabi. Ela escolhe Victor Hugo para receber uma torta na cara. Com essa jogada, o brother está eliminado da Prova do Anjo. Termina a primeira rodada com Babu, Guilherme e Victor Hugo eliminados.

    Na segunda rodada. Ivy escolhe Flayslane para receber uma garrafada cenográfica. Na sua vez, Pyong opta por Bianca e a sister recebe uma garrafada. Na sua vez, Thelma chama Flayslane para uma garrafada. Flayslane convida Ivy para receber uma torta na cara. Marcela retribuiu a gentileza de Mari e dá uma garrafada na sister. Bianca convida Marcela e dá uma garrafada na médica. Mari chama Thelma e também escolhe dar uma garrafada. Manu escolhe Bianca para receber outra garrafada. Por já ter perdido os três ingressos, Bianca está fora da Prova do Anjo. Gizelly chama Mari e dá uma garrafada na influenciadora. Na sua vez, Gabi deu uma torta na cara de Ivy.

    Ivy dá início a terceira rodada e convida Mari, que recebe uma garrafada. Após perder três ingressos, Mari está eliminada da Prova do Anjo. Pyong escolhe Flayslane. A sister recebeu uma garrafada e foi eliminada da disputa. Thelma escolhe Gabi para ganhar uma garrafada. Marcela chama Gabi e dá uma garrafa na cantora. Manu opta por jogar um balde de água fria na sister e a elimina do jogo. Gizelly escolhe Gabi e dá uma garrafada cenográfica na cantora. Assim, a Gabi também foi eliminada.

    Após Ivy ter sido eliminada, Pyong começa a quarta rodada. O hipnólogo escolhe Manu para receber uma garrafada cenográfica. Thelma opta por tirar ingresso de Gizelly e dá uma garrafada na sister. Marcela escolhe Gizelly para, novamente, receber uma garrafada. Manu convida Marcela para uma garrafada e elimina a médica. Como retribuição, Gizelly escolhe Thelma e dá uma garrafada na médica.

    Começa a quinta rodada. Pyong dá uma torta na cara de Manu. Thelma escolhe, novamente, Gizelly para receber uma garrafada. Após perder os três ingressos, Gizelly está eliminada da prova. Para tirar Thelma do jogo, Manu escolhe a sister e dá uma torta na cara da médica. Pyong elimina Manu na sexta rodada.

    arrow