BBB20: “Prefiro incomodar a ser indiferente”, diz Manu para Rafa

Manu e Rafa deixam a área externa na festa top 10 do BBB20 e conversam na sala. A cantora dispara: “Estou pirada. Paredão de três pessoas e eu fui a segunda mais votada”. Rafa questiona a sister, sobre ela sentir sobre o resultado somente no dia seguinte. “Eu fiquei muito emocionada porque eu fiquei”, declara a paulista. “Votaram muito em mim”, afirma Manu.

+“Detetives do Prédio Azul” é o filme da Sessão da Tarde desta quinta (2)
+BBB20: Flayslane reclama de cobrança de Mari
+Patrícia confronta Antenor. Quinta (2/4), em “Fina Estampa”

Rafa, então, menciona sobre a diferença entre Manu e Felipe e supõe sobre votos de torcidas. “Quem gosta da comunidade hippie vota para eu ficar”, comenta Manu. Rafa concorda e a paulista completa: “Então não quer dizer que eu sou uma das pessoas mais odiadas do Brasil?”. Rafa responde que não: “Se fosse, você tinha saído”.

Rafa volta a falar sobre a diferença entre a quantidade de votos. “Pode ser por uma diferença de votos muito pequena”. E Manu completa: “Prefiro incomodar a ser indiferente”. A paulista diz que prefere opinar e dar a cara a tapa. “É personalidade isso”, Rafa comenta com a amiga. E a cantora paulista volta a falar sobre sua postura.