BBB20: "Não respeita a opinião de outra pessoa", diz Ivy sobre Babu - Novelando
  • BBB20: “Não respeita a opinião de outra pessoa”, diz Ivy sobre Babu

    BBB20: "Não respeita a opinião de outra pessoa", diz Ivy sobre Babu



    BBB20: "Não respeita a opinião de outra pessoa", diz Ivy sobre Babu
    BBB20: “Não respeita a opinião de outra pessoa”, diz Ivy sobre Babu

    Mari e Ivy conversam na varanda da casa e falam sobre Babu. Mari relembra, no início do programa, quando conheceu o carioca. “Eu falei ‘vou me dar muito bem com esse cara’. E não deu”, comenta a baiana. A sister diz que tentou, e que tudo bem não dar certo. “Tem que respeitar também”, completa.

    +BBB20: “Nunca entendi essa proximidade com a Flayslane”, diz Thelma sobre Babu
    +“A Grande Muralha” é o filme da Tela Quente desta segunda (6)
    +Tereza Cristina discute com Patrícia. Hoje (6/4), em “Fina Estampa”

    Ivy menciona a conversa que teve com o ator. “Queria que tivesse acabado assim, ele me respeitando e eu respeitando ele. Eu entendendo ele, que eu entendi, e ele me entendendo”, confessa Ivy. “Respeita que ele não quer”, comenta Mari para a mineira.

    Ivy entende que é um direito do brother. “Ficar tomando voto em cima de voto não deve ser fácil, mas eu não vou mudar”, confessa a modelo. Ivy diz que vota no brother enquanto ele estiver disponível para voto, que não votaria em outra pessoa apenas para mudar.

    Em seguida, a modelo completa: “Depois dessa conversa de hoje, mais um motivo. É uma pessoa que não respeita a opinião de outra pessoa”. A modelo relembra o que o brother disse: “Levantou na mesa e disse ‘torce para eu não pegar o líder'”. Ivy relembra que falou com o brother que torcia para que ele fosse líder alguma vez, para ver foto da família e receber a festa.

    arrow