BBB20: Guilherme vai deixar Gabi escolher se quer ou não a liderança

No começo da manhã de hoje, Guilherme e Gabi discutiram o que farão caso a liderança da semana não seja de fato dupla. “Eu acho que você tem que decidir, porque eu já fui líder. O que você decidir está decidido. Escolhe o que você quiser”, argumentou Guilherme.

+Lurdes descobre que Eunice é irmã de Kátia. Sexta (7/2), em “Amor de Mãe”
+Jeff conta para Waldisney sobre as fotos do pendrive. Sexta (7/2), em “As Aventuras de Poliana”
+Zezinho e Ermelinda percebem que as meninas fugiram. Sexta (7/2), em “Salve-se Quem Puder”

Com pouco mais de quatro horas de disputa, eles foram a última dupla a deixa a Prova do Líder, na madrugada desta sexta-feira (7). Após a eliminação de Thelma e Rafa, Marcela e Gizelly, Babu e Victor Hugo e Pyong e Mari, os dois estavam disputando a liderança com Bianca e Ivy. As sisters não conseguiram completar a tempo a tarefa.

Embora não tenha sido falado para os brothers, o Líder vai ter 10 VIPs e a liderança não é compartilhada. Na dupla vencedora, um será o Líder: vai estar imune, vai usar o Quarto do Líder, vai dividir a casa entre VIP e Xepa.

Já o outro participante vai ganhar um prêmio: R$ 10 mil em dinheiro mais R$ 10 mil em compras no aplicativo da Americanas. Vai participar da prova do anjo. Mas se não ganhar um VIP, ele nem VIP é.