BBB20: Guilherme fala para Gabi sobre sisters: 'Você não teria chegado perto de mim' - Novelando
  • BBB20: Guilherme fala para Gabi sobre sisters: ‘Você não teria chegado perto de mim’

    Guilherme fala para Gabi sobre sisters: 'Você não teria chegado perto de mim'



    Guilherme fala para Gabi sobre sisters: 'Você não teria chegado perto de mim'
    Guilherme fala para Gabi sobre sisters: ‘Você não teria chegado perto de mim’

    Gabi e Guilherme conversam próximo a piscina e o modelo conta para a cantora que Flayslane e Mari estão chateadas com ela: “Elas estão chateadas. Elas não têm raiva de você, elas amam você”.

    O modelo continua: “Você evita elas na frente dos outros” e a cantora discorda e comenta: “Eu não evito elas, o que acontece é que quando as pessoas falam de jogo, algumas coisas que eu não concordo, eu prefiro sair”.

    +BBB20: Felipe fala sobre Gizelly: ‘Me deixou sem graça’
    +BBB20: Pyong observa Queridômetro e diz a Felipe: ‘Sua avaliação está melhor que a minha’
    +BBB20: Ivy sobre brother: ‘Brincar com o sentimento de outra pessoa, isso não existe’

    Guilherme diz: “Não é só de jogo que a gente fala” e segue: “Você olha para a gente e acha que a gente só fala de jogo. Falamos de jogo, mas não é só isso. Estamos em um jogo, temos que falar de jogo. Só que assim, de verdade, elas estão muito chateadas. A Mari principalmente, a Flayslane também, óbvio”.

    O modelo apresenta o seu ponto: “Vocês eram grudadas” e continua: “Você acha que isso não machuca a Flayslane? Você querer sentar ali sendo que a gente está aqui? Você não chega perto de mim”. A conversa segue e o modelo fala: “Não tem para que isso, ficar evitando. Hoje, aqui na ativação inteira, você não chegou perto de mim”. A cantora tenta se explicar: “Elas me deram dois corações partidos, eu pensei que elas estivessem com raiva de mim”.

    Guilherme opina: “E isso é raiva? Não, elas estão chateadas. Não existe raiva nelas, elas amam vocês. Só que tem uma hora que elas simplesmente decidiram parar de insistir em uma coisa que elas viram que não queria” e continua: “Eu vou ser bem sincero, eu pensei em um momento fazer isso com você. Eu senti que você não queria estar perto de mim e isso é muito ruim. Quando eu pegava na sua mão e você tirava”.

    Guilherme declara: “Se as meninas tivessem do meu lado, você não teria chegado perto de mim. Você só veio aqui porque eu pedi para você vir aqui”.

    arrow