BBB20: “Deixo o público decidir se quer que ela vá para final ou não”, diz Mari sobre Rafa

Mari e Ivy conversam sobre a próxima votação. A baiana diz que vai compartilhar seus pensamentos sobre a indicação com a amiga. “Estou pensando muito na minha indicação e vou compartilhar com você”, confessa. A sister conta que Manu já foi ao Paredão três vezes, Thelma duas vezes, e Rafa uma vez. “Se for justo, a gente está tirando o Babu que já foi mil vezes”, explica Mari.

+“Toy Story 3” é o filme da Temperatura Máxima de domingo (19)
+“Mato sem Cachorro” é o filme do Supercine deste sábado (18)
+Maisa Silva estrela a Sessão da Tarde desta sexta (17)

A sister relembra as situações que viveu dentro da casa, com desentendimentos com os brothers que são suas possíveis opções de voto. “As três, eu tive desentendimento, a menor foi a Thelma”, comenta Mari. A Líder explica que a aproximação com Rafa foi somente no final do jogo. “Eu deixo o público decidir se quer que ela vá para final ou não. É isso que eu estou pensando. Estou colocando os pontos entre Manu e Rafa. Nada pessoal”, analisa a baiana.

Mari também entende que, em uma próxima liderança, ninguém coloca Rafa no Paredão. “Em uma próxima, eu indico a Manu. Com muita dor no coração”, confessa Ivy. As duas calculam as possibilidades de escolha e sugerem que Rafa não corre risco de ser colocada na berlinda pelo próximo líder.