Band divulga vídeo com participantes do 14º episódio de MasterChef 2020 - Novelando
  • Band divulga vídeo com participantes do 14º episódio de MasterChef 2020

    Band divulga vídeo com participantes do 14º episódio de MasterChef 2020. Foto: Reprodução Youtube



    A TV Bandeirantes divulgou nesta segunda-feira, 12, um vídeo com os participantes do próximo episódio da 7ª temporada do MasterChef Brasil, o 14º, que vai ao ar na terça-feira, 13.

    + Jovem é atropelado 2 vezes ao tentar separar briga de casal em Londrina; veja o vídeo
    + Do que as mulheres gostam na hora da paquera?
    + Receita fácil de Brigadeiro Branco Low Carb
    + Receita fácil de Chevette, o drinque que virou febre em SP

    Entre eles, está Yulia Lee, que volta a participar do programa após ter aparecido em 2018, na 5ª temporada. A atração contará com a ‘caixa misteriosa’ com pedidos de personalidades como Margareth Menezes e Amado Batista.

    Conheça os participantes do 14º episódio do MasterChef Brasil:

    Yulia Lee

    Aos 46 anos de idade, Yulia Lee já morou em diversos países e participou da 5ª temporada do ‘MasterChef Brasil’, em 2018.

    Fábio

    Fábio tem 37 anos e trabalha há 18 na indústria têxtil. Gosta de fermentação e charcutaria. Deseja abrir um empório para vender embutidos, pães e cervejas artesanais.

    Guilherme

    Aos 18 anos de idade, Guilherme aprendeu a cozinhar com sua avó. É estudante de engenharia química e quer seguir na profissão, mas tem o sonho de abrir um restaurante italiano para homenagear a avó.

    Jessica

    Jessica tem 30 anos de idade e aprendeu a cozinhar há cerca de 10, quando fez um intercâmbio na Inglaterra. Posteriormente, usou a cozinha como terapia para superar momentos difíceis de sua vida.

    Lucas

    Aos 30 anos, Lucas é formado em engenharia de produção e começou a cozinhar quando ganhou um caderno de receitas da mãe na época que se mudou para Santa Catarina para estudar, tornando-se o cozinheiro de sua república estudantil.

    Marcela

    Marcela, 40, tem ascendência italiana e espanhola, aprendendo a cozinhar com as mulheres de sua família. Trabalha com redes sociais e afirma que seu forte é o improviso.

    Priscila

    Aos 30 anos, Psicila surge como representante da comida caipira. Foi criada na roça e fez seus primeiros pratos em forno à lenha.

    Wilker

    Aos 18 anos, Wilker é de Vitória da Conquista, na Bahia, e sonha em virar chef. Usa a internet para pesquisar novas técnicas.

    Em colaboração com o site Saiba de Tudo

    arrow