Em “Órfãos da Terra”, Aziz (Herson Capri) resolveu ir ao Brasil se vingar pessoalmente de Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes). Ele encontra Camila (Anaju Dorigon), que conta a ele que os dois vão se casar naquele mesmo dia.

O sheik oferece dinheiro para a jovem contar o local onde a festa será realizada e corre para chegar a tempo do casamento. Ben (Filipe Bragança) vê a cena acontecer na casa de Rania (Eliane Giardini) e tenta falar com a família, desesperado. Como não consegue dar o recado, entra num táxi e liga para a polícia.

Enquanto isso, Laila e Jamil festejam o momento tão esperado. Eles começam a dançar numa grande roda e Laila começa uma dança típica. Mas, de repente, ela vê Aziz entrar na festa e congela.

Saiba o que mais vai acontecer neste capítulo:

Cibele tenta convencer Benjamin a ir ao casamento de Laila e Jamil. Valéria se irrita com Bruno. Bruno enfrenta Norberto para sair com sua mãe. Eva ordena que Sara ponha fim à sua implicância com Abner. Bóris e Ester acreditam que Sara e Abner irão se casar.

Bruno apresenta Teresa para Padre Zoran e Faruq. Teresa afirma que deseja trabalhar como voluntária no centro de refugiados. Jamil e Laila se casam, sob o olhar triste de Bruno. Letícia se insinua para Faruq. Valéria faz queixa de Bruno para Norberto.

Teresa canta com Jean-Baptiste no casamento. Norberto humilha Teresa, e Bruno se irrita com Valéria. Missade sente ciúmes de Helena com Elias.