Atriz Giulia Gam é internada em clínica psiquiátrica para tratar depressão
  • Atriz Giulia Gam é internada em clínica psiquiátrica para tratar depressão

    Atriz Giulia Gam é internada em clínica psiquiátrica para tratar depressão



    Durante o programa ‘A Tarde é Sua’ da Rede TV!, comandado pela apresentadora Sonia Abrão, o jornalista Alessandro Lo-Bianco, revelou que a atriz Giulia Gam ex-mulher de Pedro Bial, está internada com depressão em uma clínica psiquiátrica no Rio de Janeiro.

    • Receita do ‘Mais Você’: Terrine de chocolate Branco com Geleia de Laranja

    “Todo mundo se lembra do drama da Julia com crises de depressão há alguns anos”, relembrou Sonia.

    Amigos da atriz relataram que Giulia se afastou das telinhas para cuidar da saúde, porém sofreu muito com a decisão. A aposta agora é que a atriz se recupere em breve e possa voltar a atuar e levar uma vida saudável.

    • Casamento de Thiaguinho e Fe Souza foi marcado por ciúmes e rumores de traição, diz jornal

    Há um tempo, Giulia está longe da Rede Globo por não ter tido a chance de renovar contratos com a emissora. O último trabalho da atriz em novela foi em ‘Boogie Oggie’ (2014), com a personagem Carlota. Giulia Gam estava escalada para integrar o elenco da novela “Novo Mundo” (2016), mas deixou o projeto por problemas de saúde. Em 2017, Giulia fez uma participação especial na série “Mister Brau”.

    Em 2014, o afastamento pegou os colegas de surpresa e fez surgirem rumores de que ela estaria passando por uma nova crise. De acordo com o jornal Extra, Giulia, no entanto, nega qualquer problema de saúde e diz que o afastamento foi uma opção única e exclusiva do autor, Rui Vilhena.

    arrow