Atriz de The Umbrella Academy, Ellen Page revela ser transgênero e muda nome para Elliot. Foto: Reprodução Instagram

Elliot Page, estrela de The Umbrella Academy, antes conhecido como Ellen Page, revelou ser não-binário e transgênero. De agora em diante, o ator deve ser referido nos pronomes masculinos singular e plural. O anúncio foi feito através do twitter dele.

+ Digital Influencer cai ao tentar tirar foto em cachoeira e vídeo viraliza
+ Inspirada pelo eclipse lunar Gisele Bündchen posa de biquíni e faz reflexão inspiradora
+ Lima Duarte mostra antes e depois em foto com a filha
+ Nicette Bruno é internada após testar positivo para o novo coronavírus

“Quero compartilhar com vocês que sou trans, meus pronomes são ele / eles e meu nome é Elliot”, disse Page. “Eu me sinto sortudo por estar escrevendo isso. Estar aqui. Por ter chegado a este lugar na minha vida.”

Page ainda revelou estar muito emocionado com a gratidão que está recebendo durante esta jornada. “Não consigo expressar como é notável finalmente amar quem sou o suficiente para buscar meu eu autêntico”, disse.
Leia o comunicado completo, em inglês:


Além de aparecer em Juno, A Origem e The Umbrella Academy, Page fez sua estreia na direção ao lado do codiretor Ian Daniel em There’s Something In The Water, da Netflix. O documentário é baseado no livro de Ingrid Walton e explora o flagelo do racismo ambiental através das lentes das mulheres indígenas e africanas da Nova Escócia que lutam para proteger suas comunidades, suas terras e seu futuro.