Atriz de Capitão América disse que matou a mãe em legítima defesa - Novelando
  • Atriz de Capitão América disse que matou a mãe em legítima defesa

    Atriz de Capitão América disse que matou a mãe em legítima defesa



    Atriz de Capitão América disse que matou a mãe em legítima defesa
    Atriz de Capitão América disse que matou a mãe em legítima defesa

    A atriz Mollie Fitzgerald, 38 anos, presa pouco antes do Ano Novo pelo assassinato de sua mãe, Patricia, 68, alegou à polícia que a matou em legítima defesa.

    O crime aconteceu na casa de Patricia, na cidade de Olathe, no estado americano do Kansas. De acordo com documentos obtidos pelo site TMZ, a atriz alegou aos policiais que deu quatro facadas nas costas de sua mãe durante uma tentativa de desarmá-la.

    +Ex-goleiro da Chapecoense e vencedor do “Popstar”, Jakson Follmann recebe propostas para virar cantor

    +Vitória Strada fala do namoro com Marcella Rica

    +Com doença rara, mulher fala “eu te amo” pela 1ª vez por meio de um computador

    Quando os policiais chegaram ao local, encontraram Patricia caída no chão e Mollie com vários pequenos cortes a faca na palma das mãos, o que, em teoria, seria consistente com a versão da atriz para a briga.

    Mas os relatórios da autópsia apontam que teria ocorrido o oposto: a mãe estaria com ferimentos profundos nas mãos, como se tivesse tentando se defender de uma agressão. E foram decisivos para que a atriz fosse indiciada por homicídio.

    Mollie participou de uma série de pequenos papéis em filmes, dentre os quais uma participação em “Capitão América: o primeiro vingador” (2011), no qual interpreta uma Stark Girl.

    arrow