Ator de Aquaman, disse que família passou fome após sair de ‘Game of Thrones’ - Novelando
  • Ator de Aquaman, disse que família passou fome após sair de ‘Game of Thrones’

    Jason Momoa afirma que família passava fome após saída de 'Game of Thrones' (Foto: Reprodução/Instagram)



    Jason Momoa afirma que família passava fome após saída de 'Game of Thrones'
    Jason Momoa afirma que família passava fome após saída de ‘Game of Thrones’ (Foto: Reprodução/Instagram)

    Jason Momoa afirmou que, depois de sua saída da série ‘Game of Thrones’, ele e sua família passaram por muitas dificuldades financeiras, até o fenômeno “Aquaman”, em 2018.

    + A Fazenda 2020: Jake é pela terceira vez a fazendeira ; Jojo, Lucas e Raissa vão para a roça
    + Morre Diana Rigg, de Game Of Thrones, aos 82 anos
    + Você não faz ideia de quem é esse ator de “Game of Thrones”!
    + Freddie Mercury ou Rami Malek? Artista une rostos de celebridades em um só

    Em 2011, após a morte de seu personagem, Kal Drogo, no sucesso da HBO, “Game of Thrones“, Jason Momoa demorou para alcançar o sucesso e prestígio que tem hoje.

    Hoje, com 41 anos, casado e com dois filhos, afirmou que passou por dificuldades financeiras até mesmo para alimentar sua família. “Estávamos morrendo de fome. Passei vários anos lutando para pagar as contas”, revelou o ator em entrevista ao InStyle.

    “Eu não conseguia trabalho. É muito desafiador quando você tem bebês e está completamente endividado”, afirmou Momoa. Somente em 2016, depois de ser escalado como o Aquaman de “Liga da Justiça”, que as coisas começaram a melhorar, ganhando até um filme próprio anos depois.

    Atualmente, ele está com a agenda lotada de projetos até pelo menos 2024. Sendo elas o lançamento da segunda temporada da série “See” para a Apple TV+, e o lançamento de “Dune”, do diretor Denis Villeneuve.

    Na entrevista, o havaiano disse que recorreu a terapia para conseguir lidar com a paternidade, e que teve pouca convivência com o próprio pai durante a infância. “Eu não sabia o que era preciso para ser um pai e não queria apenas falar para o meu filho ‘porque eu mandei'”, concluiu.

    arrow