Apresentador do SBT é transferido para a UTI com coronavírus - Novelando
  • Apresentador do SBT é transferido para a UTI com coronavírus

    Apresentador do SBT é transferido para a UTI com coronavírus



    Apresentador do SBT é transferido para a UTI com coronavírus
    Apresentador do SBT é transferido para a UTI com coronavírus

    Maciel Júnior não é o primeiro funcionário da emissora a contrair o vírus. Na semana passada, um colaborador da emissora no Rio de Janeiro morreu por causa da Covid-19. Maciel Júnior foi internado na UTI do Hospital Esperança com sintomas do novo coronavírus.

    + Os 16 truques mais inteligentes para organizar e armazenar tudo em sua casa
    + 10 dicas para decorar um quarto de casal pequeno sem erros
    + Hilton planeja nova limpeza ‘do check-in ao check-out’ em todos os seus hotéis ao redor mundo

    Segundo a coluna de Leo Dias, do UOL, o apresentador e comentarista esportivo do SBT em Recife teve quadro de febre e dores no corpo durante a semana retrasada. Foi então que na segunda-feira (20) ele sentiu falta de ar ao tomar banho em casa.

    Socorrido pelo filho, o também jornalista esportivo Kelvin Maciel, o profissional de 52 anos foi levado para o hospital que fica na cidade pernambucana.

    “De segunda até hoje ele estava no quarto, mas teve uma queda na saturação e os médicos o levaram para UTI. Quanto mais orações por ele, melhor“, afirmou o filho do contratado do SBT.

    O cinegrafista Robson Thiago Mesquita, apelidado de Tio Chico pelos colegas, faleceu na última terça-feira (21). Ele estava internado no Hospital Badin, mas não resistiu as complicações da doença.

    arrow