
Um mês depois de sua demissão do SBT, Lívia Andrade fez sua estreia como no canal Multishow, da Globo, neste sábado (14). A ex-funcionária de Silvio Santos está à frente do reality show Próximo Nº1 VillaMix, competição musical que escolherá um novo artista para o mercado sertanejo.
O programa deste sábado foi o segundo da temporada. O primeiro, realizado no sábado anterior (7), foi exibido apenas no canal do YouTube da competição.
+ Nova técnica de preparo reduz calorias do arroz
+ Fiha de Roberto Justus testa positivo para covid-19 ppós usar máscaras de tricô
+ Nova Honda CB125R com visual neo-retro e suspensão da irmã de 650cc, por ‘apenas’ R$ 30.000
O programa é patrocinado pela Brahma e tem uma dinâmica diferente. Cada fim de semana, dois artistas –solo ou duplas– se apresentam no palco. O vencedor é apadrinhado por um sertanejo famoso. Entre os mentores estão Luan Santana, Gusttavo Lima, Lauana Prado, César Menotti & Fabiano, e Mateus & Kauan.
Como prêmio, o vencedor de cada episódio ganha um dueto com seu padrinho. E após as definições dos cinco escolhidos de cada famoso, os anônimos se reencontram na grande final e competem entre si. O grande campeão ganha um contrato com a AudioMix, maior empresa de agenciamento artístico do sertanejo.
Lívia Andrade dividiu a apresentação com Mariana Rios. Enquanto Lívia comandou os bastidores e interações das redes sociais, a ex-Globo ficou com a parte principal, como a introdução dos candidatos e anúncio dos vencedores.
Neste sábado, o cantor Belluco superou a dupla Rayane & Rafaela e agora se junta à dupla Jorge Augusto & Raffael, vencedores do time Luan Santana.
Veja também:
+ Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’+ CPTM atualiza mapa das linhas da CPTM e Metrô
+ Os 3 signos mais sensitivos do zodíaco
+ Bandeirantes contrata atriz de fimes adultos Maru Karv para o canal SexPrivé
+ De biquíni verde cavado Lívia Andrade arranca elogios da web ao tomar banho de sol
+ Irmã de Juliana Caetano exibe corpão e brinca com fãs: “O que te faz ver estrelas?”
+ Aos 68 anos, Bruna Lombardi posta foto de biquíni ‘contra sua vontade’
+ Marcella Rica e Vitória Strada vão se casar
+ Vídeos íntimos de Raissa Barbosa vazam em sites de conteúdo adulto
+ Carla Perez fala sobre vida nos EUA: “Aqui é vida normal”
+ Ellen Rocche posta foto de ensaio nu na ‘Playboy’ e ganha elogios dos fãs
+ O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada
+ Cirurgia íntima: quanto custa e como funciona
+ 10 coisas que os pais fazem em público que envergonham os filhos
+ Veja o significado dos 10 sonhos mais comuns
+ Denise Dias faz seguro do bumbum: “Meu patrimônio”
+ Líder de seita sexual apocalíptica é condenado a 1.075 anos de prisão
+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok
+ ‘Borboletas no estômago’ indicam algo além de estar apaixonado
+ 10 sinais de que seu parceiro não te ama (como você gosta dele)