Após ser demitida por Silvio Santos, Lívia Andrade estreia em canal da Globo. Foto: Instagram

Um mês depois de sua demissão do SBT, Lívia Andrade fez sua estreia como no canal Multishow, da Globo, neste sábado (14). A ex-funcionária de Silvio Santos está à frente do reality show Próximo Nº1 VillaMix, competição musical que escolherá um novo artista para o mercado sertanejo.

O programa deste sábado foi o segundo da temporada. O primeiro, realizado no sábado anterior (7), foi exibido apenas no canal do YouTube da competição.

+ Nova técnica de preparo reduz calorias do arroz
+ Fiha de Roberto Justus testa positivo para covid-19 ppós usar máscaras de tricô
+ Nova Honda CB125R com visual neo-retro e suspensão da irmã de 650cc, por ‘apenas’ R$ 30.000

O programa é patrocinado pela Brahma e tem uma dinâmica diferente. Cada fim de semana, dois artistas –solo ou duplas– se apresentam no palco. O vencedor é apadrinhado por um sertanejo famoso. Entre os mentores estão Luan Santana, Gusttavo Lima, Lauana Prado, César Menotti & Fabiano, e Mateus & Kauan.

Como prêmio, o vencedor de cada episódio ganha um dueto com seu padrinho. E após as definições dos cinco escolhidos de cada famoso, os anônimos se reencontram na grande final e competem entre si. O grande campeão ganha um contrato com a AudioMix, maior empresa de agenciamento artístico do sertanejo.

Lívia Andrade dividiu a apresentação com Mariana Rios. Enquanto Lívia comandou os bastidores e interações das redes sociais, a ex-Globo ficou com a parte principal, como a introdução dos candidatos e anúncio dos vencedores.

Neste sábado, o cantor Belluco superou a dupla Rayane & Rafaela e agora se junta à dupla Jorge Augusto & Raffael, vencedores do time Luan Santana.