Após piora em caso de Covid-19 Cesar Filho é internado em São Paulo. Foto: Reprodução Instagram

Após uma piora em seu quadro, o apresentador Cesar Filho precisou ser internado na noite de quinta-feira (11), no hospital Vila Nova Star, no bairro da Vila Nova Conceição, zona sul da capital paulista. O apresentador Diagnosticado com Covid-19 no último dia 2.

+ Atriz pornô é demitida de restaurante por causa de “cliente cristão”
+ 5 dicas para escolher o modelo ideal de sofá para a sala de estar
+ Bumble: aplicativo de namoro fundado por mulheres é concorrente do Tinder e vale R$ 70 bilhões
+ Conheça o iate de luxo de Giorgio Armani: ele mesmo projetou e custa R$ 330 milhões+ Ex-paquita Lana Rhodes vai mudar de nome por causa de atriz pornô americana

A informação foi confirmada por sua mulher, Elaine Mickely, em sua conta no Instagram. Ela diz que eles foram para o hospital às 23h, após Cesar sentir um “desconforto respiratório”.

A informação foi confirmada por sua mulher, Elaine Mickely. Foto: Reprodução Instagram

“Queridos, passando só p compartilhar com vcs. Viemos p hospital ontem a noite! 23h. @cesarfilho sentiu um desconforto respiratório! Aqui no hospital ele está tendo o melhor atendimento, mais conforto físico/psicológico, inclusive p mim tbm”, diz Elaine em sua mensagem.

O próprio apresentador fez uma publicação em seu Instagram dizendo que teve “alteração nos exames de sangue” e que está internado para continuar seu tratamento contra a Covid-19.

“Aqui recebo um acompanhamento integral para que possamos ter melhores resultados. @elainemickely, que também testou positivo para a doença mas está bem, continua o tempo todo ao meu lado. Tenho certeza que estou no caminho da cura”, disse Cesar Filho.