Após morte de Gugu, Record toma decisão sobre o Canta Comigo

A Record, em um comunicado oficial divulgado à imprensa, decidiu manter o cronograma de exibição do Canta Comigo, mesmo com a morte de Gugu Liberato na última sexta-feira (22).

Veja também

• Reynaldo Gianecchini mostra final alternativo para Josiane em “A Dona do Pedaço”
• Sabrina Conde, a tatuadora queridinha dos famosos
• Sandy faz nova tatuagem no braço e fãs reagem: “delicadezinhaaaaa ”
• Os 5 signos que menos vão querer se casar
• Motorista perde controle de carro, capota e cai de viaduto em cima de 6 pessoas; veja o vídeo

Coma a temporada já havia sido totalmente gravada, a emissora anunciou que os programas vão seguir a transmissão da forma como era esperada com a semifinal indo ao ar na próxima quarta-feira (27) e na semana seguinte, no dia 4 de dezembro, a grande final.

De acordo com a jornalista Cristina Padiglione, do Agora, a emissora estuda colocar alguém para se pronunciar sobre o material antes dos últimos programas serem levados ao ar.

Na próxima etapa, oito participantes sobem ao palco com o objetivo de agradar a maioria do júri composto de 100 jurados com músicas de Alejandro Sanz, Michael Jackson, Elba Ramalho, Beth Carvalho, Elis Regina e Queen.

O objetivo é impressionar os 100 jurados dispostos em um painel gigante. Quanto maior o número de jurados em pé, mais pontos o competidor consegue. Thiago Prado, Leonel, MC Mayarah, Rodrigo Melo, Franson, Anna Barros, Dandara Alves e Samya Nalany disputam uma vaga na final.

Já Grupo Threerapia, Débora Neves, Pedro Mussum, Bruno Vincenzi, Nina Guimarães, Rodolfo Ribeiro, Lukaz Kim, Camila Reis e Lucas Fozzati têm um espaço reservado na grande final.