Após comentarista dizer que anita Anitta devreia 'dormir eternamente' cantora reponde no Twitter - Novelando
  • Após comentarista dizer que anita Anitta devreia ‘dormir eternamente’ cantora reponde no Twitter

    Após comentarista dizer que anita Anitta devreia 'dormir eternamente' cantora reponde no Twitter



    Recentemente, Anitta foi alvo de críticas pesadas do comentarista Felipeh Campos, do ‘A Tarde é Sua’. Ele até sugeriu que a cantora “tomasse um remedinho e dormisse eternamente”.

    • Timothée Chalamet e Robert Pattinson estão em guerra no Netflix
    • Kelly Key esbanja suas curvas saradas ao surgir de biquíni em Fortaleza

    Após o comentário do apresentador repercutir bastante na web, Anitta usou seu Twitter para falar sobre o assunto. “Inacreditável uma pessoa receber visibilidade pública em TV aberta para dizer que alguém deveria tomar um remédio e dormir para sempre. As pessoas precisam urgente de senso e de responsabilidade”, escreveu Anitta.

    No programa da RedeTV!, Felipeh Campos comentava sobre a briga entre Anitta e Ludmilla. Um outro comentarista da atração afirmou que a Anitta havia pedido paz e ele respondeu: “Quem pediu paz, a fofa? Ah, que paz. Ela precisava de paz, tomar um remedinho, dormir eternamente”.

    Rapidamente, Sônia Abrão, apresentadora do ‘A Tarde É Sua’, rebateu o comentário maldoso: “Não exagera”. Minutos depois, a hashtag #AnittaMereceRespeito ficou entre os assuntos mais comentados da rede social, com muitos defendendo a cantora.


    arrow