Após a morte de Maurício Sherman, Fabiana Karla chora ao vivo e se afasta do 'Se Joga' - Novelando
  • Após a morte de Maurício Sherman, Fabiana Karla chora ao vivo e se afasta do ‘Se Joga’

    Após a morte de Maurício Sherman, Fabiana Karla chora ao vivo e se afasta do 'Se Joga'



    Uma das apresentadora do Se Joga, Fabiana Karla ficou altamente abalada com a morte do Maurício Sherman, não conseguiu comparecer ao vespertino após saber da morte de Maurício Sherman, por quem tinha bastante carinho.

    “Como você de casa pode perceber, a gente está sem a nossa querida Fabiana Karla. Ela não tinha condições de estar aqui hoje, está muito sentida por causa da morte do Maurício Sherman. Já deixo, inclusive, desde agora o nosso abraço, nossa força pra família dele. A Fabiana não veio, mas mandou uma mensagem pra gente”, falou Fernanda Gentil.

    Em vídeo, sem segurar a tristeza, Fabiana aparece chorando muito ao falar sobre a morte de Sherman. “Quem me conhece desde que entrei pra TV sabe da minha gratidão que sempre externei pelo meu querido Maurício Sherman. Hoje é um dia pra mim que é como se tivesse perdido um pai. É difícil até de falar, porque a nossa dor a gente sente pra dentro”, começou.

    • Colegas estão chocados com mortes de atrizes Gabi Costa e Flora Diegues
    • Em entrevista, Vera Fischer ataca Xuxa e se disse horrorizada
    • Xuxa posta mensagem carinhosa para agradecer a Maurício Sherman

    “Não sei sentir dor na frente das câmeras, não sei sentir dor pra fora, preciso me recolher quando sinto essa dor, mas é importante que eu divida ela com vocês, já que eu tô entrando na casa de vocês todos os dias através do Se Joga. Então, pra ser verdadeira, preciso dizer que estou muito triste”, concluiu.

    Para finalizar, a apresentadora mandou uma mensagem à amiga: “Um beijo pra você, Fabi, amanhã a gente te espera aqui com aquele sorriso no rosto. Força pra você, muita energia positiva. Um beijo grande mais uma vez para os amigos e parentes do Maurício Sherman”.

    Maurício Sherman faleceu na manhã desta quinta-feira, 17, aos 88 anos de idade, em sua casa, localizada na zona sul do Rio de Janeiro.

    arrow