Ana Paula Renault processa ex-colegas de 'A Fazenda' - Novelando
  • Ana Paula Renault processa ex-colegas de ‘A Fazenda’

    Ana Paula Renault processa ex-colegas de 'A Fazenda'



    Ana Paula Renault processa ex-colegas de 'A Fazenda'
    Ana Paula Renault processa ex-colegas de ‘A Fazenda’

    Em um vídeo publicado em seu Instagram, Ana Paula Renault confirmou nesta quarta-feira (5) que está processando Evandro Santo e Nadja Pessoa, seus ex-colegadas do reality “A Fazenda”.

    +“Os Descartados” é o filme do Corujão desta quinta (6)
    +“O Melhor Amigo da Noiva” é o filme da Sessão da Tarde desta quinta (6)
    +Ator de Chiquititas, morre após contrair Covid-19

    Segundo a ex-peoa, que também é ex-BBB, uma das razões foi ela ter perdido contratos por ter sido chamada de homofóbica no programa da Record. “Eu tenho provas que perdi contratos por causa das ofensas que me proferiram. Eles me chamaram de homofóbica. Eu tinha trabalhos agendados para fazer presenças em festas LGBTQIA+. Depois de uma ofensa dessas, não fui mais. As presenças foram cortadas”, afirmou Renault.

    Outra razão foi por conta do apelido que a ex-peoa recebeu dos colegas durante sua participação no programa. Ela era chamada de Annabelle e, depois, foi convidada pela Warner para fazer propagandas relacionadas ao filme na época da estreia no Brasil. Segundo Renault, Pessoa e Santo vieram cobrar parte dos lucros, dizendo que, graças a eles, ela estaria trabalhando.

     

    Ver essa foto no Instagram

     

    Já que nos stories está subindo fora de ordem, fica aqui o esclarecimento sobre o processo que, do nada, foi exposto somente HOJE na mídia.

    Uma publicação compartilhada por Ana Paula Renault (@anapaularenault) em

    arrow