Em “A Dona do Pedaço”, Jo armou para Amadeu encontrar Maria da Paz com Régis. No capítulo desta terça (11), Amadeu tem uma crise de ciúmes por causa do encontro e ele e Maria discutem. Jô deixa escapar que Régis e Maria da Paz já saíram juntos antes, para incendiar ainda mais a situação.

Enquanto isso, Marlene pede conselhos a Britney para conquistar Antero. Edilene questiona Otávio sobre seu casamento com Beatriz. Maria da Paz se surpreende quando Jô decide sair com Rock.

Amadeu afirma a Gilda que não quer mais saber de Maria da Paz. Edilene confidencia a Sabrina que está tentando engravidar de Otávio. Beatriz desconfia de Otávio e Linda aconselha a filha a não confrontar o marido. Camilo tenta controlar Vivi e Fabiana alerta a blogueira.

Vivi pede que Otávio não deixe Beatriz. Jô garante a Régis que conseguirá o dinheiro que precisa com Maria da Paz. Vivi, Fabiana, Kim e Téo chegam ao Rio de Janeiro.

Jô sonda Amadeu sobre a quantia de que precisa para a cirurgia de Gilda. Antero pede ajuda a Camilo para encontrar o pai de Eusébio. Tonho alerta Maria da Paz sobre Rael.

Jô mente para Maria da Paz e consegue dinheiro com a mãe. Jô dá o dinheiro para Kim montar o estúdio de fotografia.