Amadeu tem crise de ciúmes por Maria da Paz - Nesta terça (11) em "A Dona do Pedaço" - Novelando
  • Amadeu tem crise de ciúmes por Maria da Paz – Nesta terça (11) em “A Dona do Pedaço”

    Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) / TV Globo

    Em “A Dona do Pedaço”, Jo armou para Amadeu encontrar Maria da Paz com Régis. No capítulo desta terça (11), Amadeu tem uma crise de ciúmes por causa do encontro e ele e Maria discutem. Jô deixa escapar que Régis e Maria da Paz já saíram juntos antes, para incendiar ainda mais a situação.

    Enquanto isso, Marlene pede conselhos a Britney para conquistar Antero. Edilene questiona Otávio sobre seu casamento com Beatriz. Maria da Paz se surpreende quando Jô decide sair com Rock.

    Amadeu afirma a Gilda que não quer mais saber de Maria da Paz. Edilene confidencia a Sabrina que está tentando engravidar de Otávio. Beatriz desconfia de Otávio e Linda aconselha a filha a não confrontar o marido. Camilo tenta controlar Vivi e Fabiana alerta a blogueira.

    Vivi pede que Otávio não deixe Beatriz. Jô garante a Régis que conseguirá o dinheiro que precisa com Maria da Paz. Vivi, Fabiana, Kim e Téo chegam ao Rio de Janeiro.

    Jô sonda Amadeu sobre a quantia de que precisa para a cirurgia de Gilda. Antero pede ajuda a Camilo para encontrar o pai de Eusébio. Tonho alerta Maria da Paz sobre Rael.

    Jô mente para Maria da Paz e consegue dinheiro com a mãe. Jô dá o dinheiro para Kim montar o estúdio de fotografia.

    arrow