“Altas Horas” adia comemoração de 20 anos do programa e Serginho ressalta: “não existe razão para festa”. (Foto: Marcos Rosa/TV Globo)

20 anos atrás, Serginho Groisman estreava na TV Globo apresentando o Altas Horas. Ao longo de todos esses anos o programa colecionou entrevistas, encontros memoráveis nas noites de sábado, e comemorações inesquecíveis pelo aniversário da atração.

+Globo vai exibir “Cães de Guerra” neste sábado (17) no “Supercine”
+O canal “Showtime” anuncia que “Dexter” irá retornar em especial de 10 episódios
+Ritinha e Zeca se encontram e Jeiza sente ciúmes neste sábado (17) em “A Força do Querer”

Porém este ano, por conta da pandemia, Serginho decidiu adiar a comemoração: “não existe razão para festa, existe sim a memória e a celebração. Nós continuamos relembrando os momentos maravilhosos que tivemos e continuamos tendo. E, ano que vem, aí sim, vamos fazer uma festa“.

Atualmente, o apresentador está gravando o programa remotamente e, apesar das limitações por estar longe do estúdio, o programa manteve a tradição de lançar novos quadros e estreou o ‘Nunca Te Vi Sempre Te Amei’, ‘10 Minutinhos de Fama’, ‘Pais e Filhos’ e ‘Altas Horas pelo mundo’.

Já havíamos planejado um novo conteúdo antes da pandemia, no estúdio. O que aconteceu é que nos adaptamos e estamos produzindo esse material à distância. Eu criei, por exemplo, o ‘Nunca Te Vi, Sempre Te Amei’ para a Internet, porque proporcionamos um encontro entre pessoas que não se conhecem e entramos na casa delas, tudo graças à tecnologia“, afirmou Serginho.