Alexia, Kyra e Luna entram no Programa de Proteção a Testemunhas nesta sexta (26) em ‘Salve-se Quem Puder’ (Foto: Reprodução/Globo)

Luna desperta e tenta segurar Téo, mas ele se desprende da árvore e é levado pela correnteza. O furacão e a tempestade terminam. Alexia e Kyra são levadas para o Consulado Brasileiro. Luna caminha pela cidade destruída, com a corrente de Téo em suas mãos. Rafael tranquiliza Agnes. Renzo garante a Dominique que as testemunhas morreram durante a passagem do furacão. Alexia e Kyra ficam aliviadas ao reencontrarem Luna, viva.

+Rodrigo leva Júlia para a casa de Lourenço e Celina nesta sexta (26) em ‘A Vida da Gente’
+Bianca sente ciúme de Roberta com Duca nesta sexta (26) em ‘Malhação: Sonhos’
+Mais do que você precisa saber sobre vendas online e gestão de negócio aprenda com a garimpo de ouro

Juan avisa a Luna que Mário foi atingido pelo furacão e está no hospital. Micaela e Úrsula decidem ir para o México. Dominique avisa a Renzo que quer garantias sobre a eliminação das três testemunhas. Alexia, Kyra e Luna entram no Programa de Proteção a Testemunhas. A Consulesa avisa que as três receberão novas identidades e serão levadas para um lugar seguro. Juan se despede de Luna. Rafael promete a Agnes que encontrará Kyra. Alexia, Kyra e Luna deixam Cancún com destino à Cidade do México.