Alessandra vence terceiro capítulo do MasterChef com capeletti de ricota

A cozinheira amadora Alessandra foi a vencedora do episódio desta terça-feira (28) do MasterChef, que na edição deste ano tem um vencedor do capítulo. A secretária escolar de Guaratinguetá (SP) impressionou os chefes com um capeletti recheado de ricota e nozes, numa prova em que os competidores tinham que apresentar uma massa recheada.

+“Força Maior” é o filme do Corujão desta quarta-feira (29)
+“Thor: Ragnarok” é o filme do Cinema Especial desta quarta (29)
+Bob Esponja morreu? Entenda o que está acontecendo

Na primeira prova, os oito participantes precisaram participar de um leilão em que abriam mão de alguns minutos para garantir a carne de sua preferência. Nesta prova, Alessandra desagradou Jacquin com uma carne de panela preparada com maminha e a vitória ficou com a mineira Juliana. Apesar de não ter agradado Alessandra deu a volta por cima na prova final, que teve até um candidato (o paulista Renan Nagão) que não conseguiu entregar os três pratos no tempo da prova.

Ao site da Band, a vencedora afirmou que não treinou para participar do reality. De acordo com Alessandra, o plano dela é abrir um restaurante quando se aposentar. “Pretendo servir comida reconfortante, de mãe, lá em Guaratinguetá. Quero algo aconchegante e pequeno. Ainda não idealizei os detalhes, mas será comida de casa com qualidade MasterChef”.

Capeletti recheado com ricota e nozes