As coincidências não param de acontecer para Alain (João Vicente de Castro) em Espelho da Vida, principalmente em relação a sua nova amizade com Daniel (Rafael Cardoso), que já começou de forma inusitada. O fotógrafo evitou que Priscila (Clara Galinari) escorregasse em um desfiladeiro, salvando a vida da menina.

Desde então, cineasta e fotógrafo encontraram diversas coisas em comum. A primeira delas foi o fato de Daniel mostrar interesse em conhecer Minas Gerais, com viagem marcada para a cidade de Belo Horizonte. Animado, Alain o convida para estender sua viagem até Rosa Branca e o fotógrafo aceita!

O segundo acaso acontece quando Alain está em seu quarto, já de volta a Rosa Branca. Ele está lendo a mensagem que Letícia (Letícia Persiles) o enviou, dando detalhes sobre sua palestra em Minas Gerais. Ao voltar para a página inicial do site, ele vê uma foto que chama sua atenção:

“Cara, espera. Esse aqui não é o… Daniel? Junto com Letícia?” Alain fica atônito com a coincidência, mas a chegada de Priscila ao quarto o tira a atenção. Ele mostra a ela a foto de Daniel e a menina se admira com a beleza de Letícia.

“Essa deve ser a namorada dele, né? Bonita!”, diz Priscila. O cineasta fica encabulado em pensar em Letícia e Daniel juntos, mas disfarça. Será que Alain está sentindo mais do que admiração profissional pela terapeuta?

Saiba o que mais vai acontecer nesta quarta-feira (20) em “Espelho da Vida”:

Letícia responde a mensagem de Alain. Mariane e Josi pedem desculpas a Gigi. Flor e Priscila conversam sobre as atitudes de Sheila e Isabel. Lenita visita Isabel na delegacia e afirma à vilã que sente vergonha de ter sido sua amiga.

Gustavo convence Dora a ajudá-lo a se vingar de Cris/Julia e Danilo, e Graça sofre pela filha. Madre Joana e Padre Luiz conseguem outro esconderijo para Cris/ Julia. Grace procura Ana, que se revolta contra Isabel.

Eugênio descobre que Cris/Julia e Danilo se casaram em segredo, e ameaça Piedade. Alain comenta com o elenco de seu filme que não tem certeza se Danilo é o assassino de Julia.

Priscila mostra a foto de Daniel para Margot, que se emociona. Eugênio confronta Hildegard e agride Augusto. Henrique revela a Piedade que Maristela é amante de Eugênio.