Veja o resumo de do capítulo de “A Dona do Pedaço” desta quinta-feira (15).

Em “A Dona do Pedaço”, Fabiana conseguiu fazer com que Agno a transformasse em sócia da empresa. Mas vai rolar lavação de roupa suja ela, e os sócios, Agno e Otávio.

Em uma reunião, Fabiana conta a Otávio que Agno anda pegando dinheiro da construtora para patrocinar Rock. Agno diz que ela está com ciúmes, mas Otávio diz que ele tem que repor o dinheiro da empresa. Agno rebate acusando Otávio de gastar dinheiro da empresa com as amantes.

Fabiana tenta jogar um contra o outro, mas a briga se volta contra ela. Agno revela a Otávio que ela só virou sócia por causa de uma chantagem, e Otávio diz que os dois vão botar ela para fora da empresa.

Saiba o que mais vai acontecer neste capítulo:

Rock afirma a Zé Hélio que precisa contar a Maria da Paz sobre Jô e Régis. Kim invade o apartamento de Márcio e se intromete entre o rapaz e Silvia. Téo conversa com Jô sobre seu relacionamento e diz que a ama. Otávio pede que Vivi descubra a profissão de Chiclete.

Linda comenta com Beatriz que acredita que Chiclete não é uma boa pessoa. Jô se incomoda com o afastamento de Régis. Leandro conversa com Chiclete sobre Agno. Silvia e Kim decidem sair com Márcio. Gilda vai ao médico e confessa a Amadeu que mentiu sobre seu estado de saúde. Rock procura Maria da Paz.