Adriana Esteves defende vilã de Amor de Mãe em conversa com Ana Maria Braga. Foto: Reprodução Twitter

A novela Amor de Mãe retornou aos capítulos inéditos nesta segunda, 15/3, e as atitudes da vilã Thelma voltaram à telinha, no horário nobre. Para falar sobre a nova fase da novela e sobre a personagem Adriana Esteves esteve no café da manhã do Mais Você, com Ana Maria Braga.

A atriz disse não acreditar que a mãe de Danilo/Domênico (Chay Suede) seja uma vilã clássica.

+ Vídeo: Avião cai em cima de carro e mata três pessoas
+ Vladimir Brichta vai contracenar com sua filha pela primeira vez “Quanto mais vida melhor”
+ Paulo Gustavo é internado em hospital após testar positivo para Covid-19
+ Casa de Paolla Oliveira pega fogo após pane elétrica

“Quando eu falo ‘vilã’, fico preocupada com o rótulo, por parecer uma pessoa estereotipada que provoca maldades. Eu acabo vendo uma mulher capaz de muitas atrocidades, como a Thelma é, mas também capaz de humanidade. Ela está no meu colo, então estou me permitindo todas as licenças poéticas”, disse a artista.

Depois de assistir à cena onde finalmente descobre que Danilo é o filho perdido de Lurdes, Adriana defendeu seu personagem dizendo que se Thelma soubesse desde o início sobre o fato, acredita que a personagem não teria nutrido a relação de amizade que construiu com a amiga.

“Olha só como não é uma vilã, ela não sabia! Isso é um golpe do destino, e esse golpe do destino faz a gente ter muita dó da Thelma, muita pena. Mistura todos os sentimentos.”

No programa Adriana recebeu, ainda, homenagens de suas colegas de elenco: Regina Casé e Taís Araujo.