Acabe ameaça entregar a filha de Baltazar em sacrifício a Baal - Nesta terça (28) em "Jezabel" - Novelando
  • Acabe ameaça entregar a filha de Baltazar em sacrifício a Baal – Nesta terça (28) em “Jezabel”

    Baltazar (Alexandre Slaviero) / Foto: Reprodução TV Record



    Etbaal pede que levem Queila de volta mas Hannibal interfere. Jezabel diz que Barzilai e Queila estão apaixonados. Queila é levada para o quarto com um soldado em sua porta. Obadias consola Barzilai. Queila chora abraçada ao filho. Jezabel diz a Hannibal que agora somente ele é o comandante do exército de Israel. Hannibal fica feliz.

    Hannibal faz o comunicado aos soldados que ele é o único comandante a partir de agora. Os soldados israelitas se espantam enquanto os soldados fenícios urram de felicidade. Barzilai fica devastado. Samira ainda no leito, se recupera de seu ferimento e é alimentada por Joana. Hannibal desabafa sua fúria com IB e diz que a princesa planejou a derrocada de Barzilai escondida com Dido e Sidônio, sem sua ajuda e sem comunica-lo. Obadias leva Ezequias para falar com o rei.

    Acabe pergunta a Ezequias se Deus aprovaria a decisão de afastar Barzilai diante dos fatos ocorridos, e ele consente. Obadias fica frustrado. IB a mando de Jezabel vai chamar Baltazar para que vá ao palácio. Acabe determina que Baltazar volte ao convívio com Micaías e Inlá e que assim consiga descobrir o paradeiro de Elias, caso contrário, sua filha Chaya será dada em sacrifício a Baal.

    arrow