Abismo de Paixão – Resumo do capítulo desta segunda-feira, 16/12/19 - Novelando
  • Abismo de Paixão – Resumo do capítulo desta segunda-feira, 16/12/19

    Abismo de Paixão



    Abismo de Paixão – Resumo do capítulo desta segunda-feira, 16/12/19
    Abismo de Paixão – Resumo do capítulo desta segunda-feira, 16/12/19

    Resumo da novela Abismo de Paixão – Segunda-feira, 16/12/19

    Paulo entrega a Florência um cartão com dados médicos que a ajudarão a fingir sua gravidez.

    Padre Lupe diz a Dolores que tem dúvidas quanto a Carmem e Horácio. Ela responde que Horácio seria incapaz de ocultar lhe algo tão delicado. Henrique diz a seu pai que está claro que Florência se casa com Damião apenas por dinheiro, e não por que o ama.

    Veja também

    • Ex-panicat se torna especialista em finanças e fica milionária
    • Superiate de luxo vira submarino e dá privacidade a ricos e famosos
    • Bruno Gagliasso encerra contrato de 18 anos com a Rede Globo: ‘Tudo muda’
    • Novos tênis da Nike e Dior ressuscitam clássico dos anos 80

    Na fazenda Beltrán, Almerinda chega e diz a Edwirges que está disposta a pagar o que seja por sua fazenda, e que ainda há tempo de cancelar o contrato anterior e devolver o dinheiro pago. Na Fazenda Arango, Almerinda pede a Ramiro que averigue quem comprou a fazenda da viúva Beltrán.

    Almerinda se zanga quando Damião informa que a processadora utilizará os cultivos de “Céu Aberto”. Na Fazenda Castanhon, Carmem escuta quando Dolores questiona Horácio sobre o ocorrido no dia em que Augusto morreu.

    Malu pergunta a Ramiro se ele sabe porque Ingrid deixou seu trabalho sem avisar nada. Carmem procura Ramiro para dizer que Horácio está lhe traindo, já que confessou tudo ao Padre Lupe e talvez queira fazer o mesmo com a Polícia. Ramiro faz uma denúncia anônima a polícia.

    Damião e Lúcio vão a um banco para depositar dinheiro em nome de Elisa. Damião pede a Lúcio que jamais revele isso a Elisa. Dolores se desculpa com Horácio por ter duvidado dele, e de repente surgem policiais para detê-lo.

    Lúcio diz a Damião que espera que Elisa nunca os descubra, pois nunca os perdoaria. No consultório, Elisa convida Paloma para a missa de seu pai, e diz que está triste, pois acreditava que a amiga estaria a seu lado todo o tempo.

    Paloma responde que esteve ausente por estar deprimida, por seu término com Gael. Carmem pensa em uma maneira de fazer com que o Padre Lupe desapareça. Na praça, Dolores chora e diz a Bráulio que a polícia acaba de levar Horácio, pois ele é um criminoso que estavam procurando há meses.

    Na fazenda Arango, Florência quer viajar para a capital a fim de selar o acordo com o médico que a ajudará com a farsa de sua gravidez. Damião se oferece para acompanhá-la, e assim fazerem um ultrassom para ver como vai o bebê.

    Florência fica nervosa. Na fazenda Arango, Guido diz a Almerinda que não descansará até encontrar o verdadeiro culpado pelo desfalque a processadora.

    arrow