A Fazenda 2020: Jojo, Raissa, Lucas Selfie e Jakelyne formam o quarteto inicial da Roça. Foto: Reprodução/RecordTV

Em formação realizada na noite desta terça-feira (10), em A Fazenda, foram definidos os 4 escolhidos para a Roça da próxima quinta-feira (12): Jojo Toddynho, Raissa Barbosa, Lucas Selfie e Jakelyne.

+ Globo irá exibir o filme brasileiro “Duas De Mim” na “Sessão da Tarde” desta quarta (11)
+ Beto e Tancinha se beijam nesta terça – feira (10) em “Haja Coração”
+ Alberto quer reintegração de posse do imóvel da ONG nesta terça (10) em “Flor do Caribe”

O cantor Biel que venceu a Prova do Fazendeiro teve a tarefa de escolher a primeira pessoa para a Roça, e ele fez questão de indicar sua  rival na casa, Jojo Toddynho.

Mateus Carrieri, recebeu 5 votos dos outros peões e foi o segundo indicado, e ele acabou puxando para a terceira vaga   Lucas Selfie. No entanto, Mateus foi salvo por Biel que poderia trocar o 2º ou o 3º roceiro indicado, por conta de um poder que ganhou em outro episódio dessa semana.

Biel decidiu trocar Mateus por Raissa Barbosa, que ficou com a segunda vaga na Roça dessa semana. A quarta indicada para a Roça seria decidia pelo Poder da Chama Vermelha. Lucas Selfie, vencedor do poder, deveria escolher dois peões, um para ganhar um prêmio de R$ 10 mil e outro para fechar o quarteto da Roça.

Com isso, o influencer decidiu que premiaria Lidi com o dinheiro e indicaria Jakelyne para a roça. Por ser a última indicada, Jake poderia vetar um dos outros três indicados de participar da Prova do Fazendeiro dessa quarta, e ela acabou revidando a indicação que recebeu e vetou Lucas Selfie.

Agora, Jojo Toddynho, Raissa Barbosa e Jakelyne disputam a Prova do Fazendeiro desta quarta. A vencedora escapa da votação de quinta-feira, ganha imunidade para a próxima semana e ainda poderá indicar o primeiro roceiro.