5 séries curtas da Netflix para você maratonar durante o feriado (Foto: Reprodução/Divulgação/Netflix)

Durante este feriadão é importante cumprir o isolamento social, para tentar diminuir os casos da Covid-19. Mas ficar em casa não significa que você não possa curtir! Nada melhor do que fazer uma pipoca e curtir uma série, pesando nisso, separamos 5 séries curtas para você maratonar todas disponíveis na Netflix!

+Sasha Meneghel se declara à João Figueiredo com foto romântica
+BBB 21: Conheça Lucca, ex de Thaís que irmã mencionou em vídeo do anjo
+Mari Bridi exibe short largo após perder peso: ‘antes não entrava em mim’

CIDADE INVISÍVEL
Nada melhor do que começar está lista com uma novidade nacional que vem fazendo muito sucesso! Cidade Invisível conta a história do etetive Eric (Marco Pigossi) se encontra preso em uma investigação de assassinato que o coloca em meio a criaturas míticas evoluídas de uma linhagem profunda do folclore brasileiro.

Cidade Invisível (Foto: Reprodução/Divulgação/Netflix)

COISA MAIS LINDA
Também uma série brasileira de sucesso! Coisa Mais Linda se passa no fim dos anos 1950 e início dos anos 1960, e conta a história de mulheres, principalmente Malu, que vai para o Rio de Janeiro para encontrar o marido, que estaria na cidade a trabalho. Ao chegar, ela descobre que foi abandonada e roubada e decide ela mesma abrir um negócio.

Coisa Mais Linda (Foto: Divulgação/Reprodução/Netflix)

OLHOS QUE CONDENAM
Está minissérie em quatro capítulos é baseada em uma história real. Criada e dirigida por Ava DuVernay, ‘Olhos Que Condenam’ conta a história de cinco adolescentes negros do Harlem que vivem um pesadelo depois de serem injustamente acusados de um ataque brutal no Central Park.

Olhos que Condenam (Foto: Reprodução/Divulgação/Netflix)

THE END OF THE F***ING WORLD
Essa série conta a história de James, um rapaz com transtorno de personalidade antissocial. A condição faz com que ele cometa as maiores atrocidades sem se sentir culpado. Buscando uma nova ‘diversão’, ele conhece a jovem Alyssa, uma colega de escola com quem dá início a uma relação bem incomum. ‘The End of the F***ing World’ já chegou a ganhar o BAFTA de melhor série dramática.

‘The End of the F***ing World (Foto: Reprodução/Divulgação/Netflix)

ATYPICAL
Essa é aquele tipo de série que dá um quentinho no coração. Atypical conta a história de Sam, um jovem autista de 18 anos que está em busca de sua própria independência. Nesta jornada, repleta de desafios, mas que rende algumas risadas, ele e sua família aprendem a lidar com as dificuldades da vida e descobrem que o significado de “ser um pessoa normal” não é tão óbvio assim.

Atypical (Foto: Reprodução/Divulgação/Netflix)

BÔNUS

VIOLET EVERGARDEN
E por que não dar chance para uma animação, mais especificamente um anime? Violet Evergarden se passa em um cenário pós guerra e conta a história de Violet é uma recém-chegada que começa a trabalhar na Companhia Postal CH, como uma Boneca Autónoma de Automemórias, escrevendo para pessoas que não conseguem escrever. Apesar de ser uma ex-soldado que raramente demonstra emoções, ela mostra grande respeito por Gilbert Bougainvillea, o seu superior nas forças armadas, e parte em busca de entender seus sentinentos. Com cenários lindos e uma animação impecável, é quase impossível não se apaixonar por Violet Evergarden.

Violet Evergarden (Foto: Reprodução/Divulgação/Netflix)